• Postado por frandiarinho

Um show nacional de música sertaneja com a dupla Willian e Renan e uma tarde de lazer na praça Lauro Carneiro de Loyola vão marcar as festividades dos 48 anos de Barra Velha nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro. A programação inicia às 15h, com atividades para a criançada, como mesas de tênis, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e pintura no rosto. Em seguida, às 15h30, entra no palco o coral do Programa de erradicação do Trabalho Infantil (PETI), seguido de números circenses do
Circo Escola Teatro de Lona Cultural de Santa Catarina.

Às 16h, tem apresentação do número musical “A bela e a fera”, da Escola Especial Flávio Quirino Borges (APAE). A tradição gaúcha vem em seguida, com a apresentação do grupo de danças Chalana do Litoral, prevista para as 17h. O maestro Cadu Petry traz a Fanfarra Municipal Professora Onédia Maria de Barros às 17h30, e ela vai mostrar as apresentações premiadas nas cidades de Agronômica e Guaramirim, neste ano de 2009.

No final da tarde, a criançada ganha bolo especial do aniversário, e refrigerante, além de cachorro quente e muita diversão. A cantora Camila Cugnier, de Balneário Piçarras, abre o show nacional de William e Renan, da TV Paraná Educativa, de Curitiba. A dupla comanda no Paraná, com transmissão em rede nacional, o programa dominical de música sertaneja “Paixão do Brasil”, e estará pela primeira vez num aniversário de Barra Velha. O show também acontece no palco da praça e tem entrada franca.

  •  

Deixe uma Resposta