• Postado por Tiago

INTERNA-18-BASE---s---avai---tecnico-silas-foto-c-rubens-flores-11mai09

Técnico Silas: elenco ficará enxuto

Apesar do Avaí já ter feito o primeiro jogo na Série A, a diretoria do clube ainda busca reforços pra compor o elenco. Novas caras devem pintar na Ressacada ainda esta semana e, de acordo com o técnico Silas, atletas serão dispensados. O elenco atual tem 37 jogadores e deve ficar com no máximo 32. ?A gente vai dar uma enxugada. Não dá para trabalhar com mais do que isso senão dá problema?, avalia o comandante.

Silas não lista os jogadores que devem pegar a próxima barca azul, mas nos bastidores a indicação é de que o contrato de Wendell Falcão, que vence este mês, não seja renovado. Pingo, que chegou pra atuar nesta temporada, também deve vazar.

Sobre novos reforços, o técnico Silas afirma que ainda espera por pelo menos um zagueiro. ?Um jogador que saiba ficar com a bola, que saiba jogar com o goleiro e que, quando estivermos ganhando, saiba trazer o adversário pra cima pra ganharmos espaços?, analisa. Silas confirma que ainda há outros jogadores na mira do Leão. ?A gente já está trabalhando, mas tá meio no final das aquisições. Já não há mais muitos jogadores à disposição?, encerra.

  •  

Deixe uma Resposta