• Postado por Tiago

INTERNA-18-ABRE---s---avai---tecnico-silas-foto-rubens-flores-29mai09

Silas confirmou que Marquinhos Santos vai atuar contra o Colorado

Durou pouco menos de meia hora a reunião entre o técnico Silas e o presidente do Avaí, João Nilson Zunino. O assunto foi a proposta que Silas recebeu para ser o novo comandante do Sport. Antes de entrar na reunião, o técnico fez mistério e mantinha o olhar sisudo, como se fosse pedir as contas. Após deixar a sala do chefe, Silas deu a entender que caberá a Zunino atender a seus pedidos pra que ele permaneça na Ressacada. Que pedidos foram estes só os dias se encarregarão de revelar.

Até segunda ordem, Silas permanece no comando do Leão, que embarca hoje após o meio dia pra Porto Alegre, onde no domingo joga contra o Internacional. Este será o quarto jogo da equipe que ainda não venceu no Brasileirão.

Pra tentar desencantar, o time tem confirmado o retorno do meia Marquinhos Santos, que ainda não jogou na competição. ?Ele treinou bem, está à vontade. Logicamente que ele não estará 100%, mas na final do catarinense ele não estava bem e jogou o que jogou?, confirmou Silas.

O técnico assistiu ao jogo entre Inter e Coritiba esta semana e acredita que a partida não será lá esse bicho papão. ?Jogo se resolve dentro de campo e até o Taison fazer o gol, o Inter teve trabalho. É saber que o time deles é muito briguento, aguerrido e que usa muito a situação de melhor time do Brasil pra pressionar a arbitragem. Tudo isso foi bom ter visto pra orientar os atletas?, conta.

Silas não confirma a escalação do time, mas pelo que deixou vazar vai no esquema com dois zagueiros e assim, o time deve iniciar com: Eduardo Martini; Ferdinando, André Turatto, Émerson e Uendel Pereira; Marcus Winícius, Pingo (Bruno), Caio e Marquinhos Santos; Muriqui (William) e Evando.

  •  

Deixe uma Resposta