• Postado por Tiago

s---avai---tecnico-silas-foto-rubens-flores-01mai09

O técniSilas espera por Marquinhos Santos pra confirmar a escalação co Silas finaliza neste sábado os preparativos pra final. Ele ainda não confirma a formação da equipe, até porque precisa da confirmação do departamento médico sobre a liberação do meia Marquinhos Santos. ?Estamos a postos e aguardamos a situação dele. Se for confirmada, teremos o grupo todo à disposição?, comenta.

Silas afirma que a escolha de Luiz Orlando de Souza pra apitar o jogo foi boa. ?Ele é um homem sério. Eu confio no trabalho dele. Estou tranquilo em relação a isso?, garante.

Sobre o resultado, Silas acredita que vai ser pau a pau. ?Quem tem a vantagem do empate é a Chapecoense, mas isso não é garantia para eles. Meu único desejo é que vença quem tem que vencer, mas dentro de campo, sem aquilo (erros de arbitragem) que aconteceu lá em Chapecó. Isso para um time como o Avaí, o único representante da Série A de Santa Catarina, não pode acontecer?, encerra.

O médico Luiz Fernando Funchal diz estar confiante na recuperação do problema da coxa de Marquinhos Santos. ?Os exames de hoje indicam que tudo está evoluindo para uma resposta positiva. Vamos avaliá-lo no sábado?, conta. Pro jogador, ainda não dá pra comemorar. ?Eu venho pro estádio no domingo de qualquer jeito. Mas tomara que eu venha para jogar?, diz o loiro.

  •  

Deixe uma Resposta