• Postado por Tiago

CONTRA---s---avai---tecnico-silas-foto-rubens-flores-15mai09

A delegação do Avaí chegou no final da tarde de ontem ao Rio de Janeiro com uma novidade. O departamento jurídico do clube conseguiu o efeito suspensivo da pena imposta ao técnico Silas e ele poderá comandar a equipe do gramado do estádio do Maracanã, onde o time joga hoje às 18h30, contra o Flamengo. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão.

Silas pegou 30 dias de gancho sob a acusação de soltar a língua na arbitragem na primeira partida da final do Catarinense. ?Essa é uma boa notícia. Fico feliz não por ser um jogo no Maracanã, mas porque até agora não entendi o motivo da punição. Mas enfim, vamos deixar rolar?, comentou Silas, antes do embarque pro Rio.

Além do comandante, o time tem o retorno do meia Caio após tratar lesão. A formação da equipe não é confirmada, mas o time deve ser alterado somente no meio de campo. Como Odair e Marquinhos Santos seguem em tratamento, Caio deve assumir o meio de campo ao lado de Muriqui.

Pro volante Marcus Winícius, o Avaí ceder ao empate pro Atlético-MG na partida de abertura da competição, no estádio da Ressacada, serviu de lição. ?Na Série A não tem jogo fácil e nem adversário que se entrega com a vantagem do adversário?, lembra o jogador que não gostou do placar de 2 a 2.

A provável formação do time deve ter Eduardo Martini; Ferdinando, André Turatto, Émerson e Uendel Pereira; Marcus Winícius, Léo Gago, Caio e Muriqui; Evando e William.

Força total

O técnico Cuca diz temer a fome de bola do Avaí e deve mandar a campo a equipe principal. Especulava-se que os reservas fossem a campo pra poupar os titulares pra partida contra o Internacional pela Copa do Brasil na quarta-feira. Por dores no tornozelo, Émerson será o único ausente. A formação da equipe será: Bruno; Leonardo Moura, Airton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Ibson; Everton e Josiel.

  •  

Deixe uma Resposta