• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---tecnico-silas-foto-rubens-flores-30jun09

Todo técnico que cai é motivo pra dizerem que Silas vai embora

Tava demorando pra que uma nova fofoca envolvendo o nome do técnico Silas começasse a circular na capital. Com a saída de Vanderlei Luxemburgo do Palmeiras, o papo de vestiário era de que a diretoria do Porco teria procurado o técnico do Avaí. Ontem à tarde, na Ressacada, antes dos jogadores iniciarem o treino sob seu comando, Silas falou informalmente que não foi procurado por ninguém e que isso não deve passar de mais uma conversinha de comadre pra tentar desestabilizar sua situação no clube manezinho.

Com a fofoca abafada, o comandante azurra iniciou os trabalhos com o grupo de jogadores, que no domingo encara justamente o Palmeiras, no estádio da Ressacada. O jogo é vital pra que o time respire na competição e dê sequência ao planejamento de permanecer na elite do futebol nacional.

Só que Silas terá problemas. O meia Odair foi vetado pelo departamento médico e fica de fora. André Turatto é outro que tá no estaleiro por causa de uma cirurgia no joelho, e não joga por mais cinco semanas. Em seu lugar, contra o Cruzeiro, Silas optou por Émerson. Na lateral, Uendel Pereira tá sendo observado, assim como o meia Caio. O volante Marcus Winícius voltou a fazer trabalhos físicos após ter sido vetado na partida contra o time mineiro, mas ainda passará por avaliação pra saber se vai a campo domingo.

Os ingressos pro jogo contra o Verdão começam a ser vendidos hoje. Variam de R$ 25 a R$ 100, dependendo do setor. Eles podem ser comprados pela internet, no saite www.futebolcard.com.br.

  •  

Deixe uma Resposta