• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---lateral-gustavo-santos-foto-rubens-flores-30out09

Gustavo, irmão de Marquinhos, pode ser a novidade

O técnico Silas não confirmou a formação do Avaí que, neste sábado, às 18h30, encara o Atlético/PR, no estádio da Ressacada. As únicas dicas com relação à formação da equipe titular são os retornos do zagueiro Rafael e do atacante William, após cumprirem gancho contra o Grêmio.

Pra este jogo, Silas não terá o goleiro Eduardo Martini e nem o zagueiro Augusto. Pro gol, o nome certo é o reserva Paes. Esta será a primeira vez que o arqueiro atua no Brasileirão. Já pra zaga há especulações que ele possa mudar o esquema e atuar somente com Rafael e Emerson. Se mantiver, deve optar novamente por Rogelio. O meia Muriqui também não joga. Segue em tratamento de um problema no pé. Com isso, caio deve ser novamente o titular.

Uma novidade esperada pra hoje é a entrada do lateral Gustavo, irmão do meia Marquinhos Santos. ?Estamos estudando estas possibilidades. O Atlético/PR vem também sem alguns atletas. Estamos analisando e vendo características para casar melhor o jogo que vamos disputar. Mas acima de tudo é coração. Para jogar no Avaí não precisa jogar bem. Tem que se matar dentro de campo?, afirma Silas, ainda cabreiro com o fraco rendimento contra o Grêmio.

A provável formação da equipe deve ter: Paes; Rafael, Rogelio e Émerson; Gustavo, Ferdinando, Léo Gago, Caio, Marquinhos Santos e Eltinho; e William.

  •  

Deixe uma Resposta