• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---tecnico-silas-foto-rubens-flores-19nov09

Silas nega sondagens da Ponte Preta e do Grêmio

O técnico Silas continua sendo o centro das atenções no Avaí. Desta vez o papo é sobre sua permanência ou não em Floripa. O comandante teve uma conversa com o procurador jurídico do clube, Tullo Cavallazzi Filho, e o vice-presidente de futebol, Eduardo Gomes. ?A gente conversou sobre tudo e não só sobre a minha permanência. Também sobre as projeções para o ano que vem. Mas essa reunião precisa se estender com o Luis Alberto e com o presidente Zunino, para saber os interesses de continuar esta parceria e em cima disso a gente poder se posicionar?, diz.

Silas garante que não é dinheiro que o fará deixar o Avaí. ?Não dá para adiantar nada. Não é a proposta em dinheiro que vai definir. É o pacote todo. É o projeto, é quem fica, quem vai embora. Tem muita coisa a combinar. Não depende só de eu ficar ou não. Depende de todo mundo. Tivemos a primeira conversa, abrimos as negociações e agora é continuar?, acrescenta.

O treinador não quer mais saber de ficarem aporrinhando ele o tempo todo, querendo saber se ele ficará pra 2010. ?É bobagem a gente falar disso agora porque não tô conversando com ninguém de fora. A hora que definir, definiu e todo mundo vai ficar sabendo?, lasca Silas, negando que tenha recebido propostas do Grêmio e da Ponte Preta. ?A única coisa certa até agora é que temos jogos para encerrar?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta