• Postado por Tiago

O técnico Silas vai poder comandar o Avaí no jogo contra o Coritiba neste domingo. O comandante azurra corria o risco de ter que ver o jogo pela TV porque teria xingado o árbitro na final do campeonato Catarinense.

No primeiro julgamento, Silas pegou um gancho de 30 dias. O departamento jurídico do Leão recorreu da decisão e conseguiu um efeito suspensivo para o que o técnico comandasse a equipe contra o Flamengo no Rio de Janeiro.

No julgamento do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina, Silas foi absolvido por cinco votos a um e tá liberado pra se esgoelar na beira do gramado, a partir das 18h30 de domingo, quando o Leão enfrenta o lanterninha do Brasileirão.

Torcida barrada

A torcida organizada Império Alviverde tá proibida de entrar uniformizada no estádio da Ressacada no jogo de domingo. A dona justa atendeu a um pedido do ministério público que quer evitar que os baderneiros repitam a baixaria que rolou em maio do ano passado, quando o Coxa veio à capital manezinha e as duas torcidas promoveram o maior quebra-quebra antes do jogo.

  •  

Deixe uma Resposta