• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-esquerda_--sinaleira-rua-biguaçu_foto-olívia-palito

Dava meio dia, o semáforo pirava de vez

A vendedora J.P., 28 anos, ficou de cabelo em pé depois que a sinaleira instalada na esquina da rua Biguaçu com a avenida Santa Catarina, em Camboriú, começou a funcionar feito doida, no último sábado. ?Quando chega no horário de almoço, e aumenta o movimento, o semáforo para de funcionar. Tá um perigo?, siqueixa. O medo do pessoal que vive por ali é que o sinal desregulado acabe causando algum acidente.

J. diz que no início da semana, um carro que passava pelo cruzamento por pouco não acertou uma van escolar, cheia de pimpolhos que seguiam pro colégio. ?Foi isso o que deixou a gente apavorado?, conta. A vizinhança tratou de telefonar pra polícia militar pra avisar do sinal doidão.

Tá resolvido

Inésio Cardoso, mandachuva do trânsito na capital da pedra, disse ao DIARINHO que o problema já foi resolvido. ?Isso aconteceu de sábado até quarta-feira, mas já consertamos?, garantiu. Ele informou que o problema foi causado porque a sinaleira tava zaroia e confundia o dia com a noite. ?É pra ficar intermitente da meia-noite até às 6h da manhã, mas o horário modificou sozinho?, sisplicou.

  •  

Deixe uma Resposta