• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-direita_1-sinaleira-rua-1401_foto-olívia-palito

Semáforos só atrapalhavam, diz chefão do Fumtran

Um morador do centro de Balneário Camboriú reclama que já faz mais de uma semana que as sinaleiras que foram colocadas no cruzamento entre a rua 1401 e a avenida Brasil não funcionam. ?Isso tá causando um grande caos no trânsito. Será que a prefeitura não tem dinheiro pra comprar uma sinaleira??, questiona.

Ele diz que chegou a entrar em contato com o pessoal do fundo Municipal de Trânsito (Fumtran) e foi informado que tava rolando uma troca porque a sinaleira estaria estragada. O problema é que a tal da troca não aconteceu.

Foram desativadas

O mandachuva do Fumtran, Jaime Mantelli, disse que o semáforo não vai mais voltar a funcionar. ?Desligamos porque achamos que é dispensável?, afirmou. A decisão veio depois de uma análise dos barnabés, que incluiu a contagem dos possantes que passam pelo cruzamento.

Mantelli disse que a sinaleira acabava represando o trânsito e prejudicava o fluxo de veículos. ?Não ajudava em nada. Agora ficou bem melhor?, garante. Ele afirma que não são registrados muitos acidentes naquela região.

  •  

Deixe uma Resposta