• Postado por Tiago

Platt, do Sindigraf, diz que a preocupação é preservar a natureza

O Sindicato das Indústrias Gráficas da Microrregião de Itajaí (Sindigraf) lança no dia 18, terça-feira, o guia Ambiental da Indústria Gráfica Catarinense. O guia foi elaborado pelos técnicos da Associação Brasileira das Indústrias Gráficas (Abigraf) regional, com o apoio do Sindicato Estadual, das Indústrias Gráficas (Singraf), da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e do Senai.

O guia, diz Luiz Carlos Platt Júnior, presidente do Sindigraf, foi planejado para conscientizar os empresários do setor sobre a responsabilidade que têm pelos os resíduos produzidos por suas indústrias. O livreto também mostra alternativas para preservar o meio ambiente.

O lançamento ainda contará com a palestra do advogado tributarista Ricardo Anderle. Platt diz que também haverá espaço para um plá sobre outros assuntos de interesse da categoria. Também devem participar da reunião representantes da Abigraf no estado.

O encontro rola a partir das 20h na sede do sindicato, que fica na rua José Ferreira da Silva, nº 43, segundo andar, no centro da cidade.

  •  

Deixe uma Resposta