• Postado por Tiago

Apresentar e vender produtos de última geração para o mercado da construção civil e setores ligados ao mercado de imóveis da região. Este é o objetivo do 1º salão Imobiliário de Itajaí, organizado pela direção do sindicato da Construção Civil (Sinduscal) peixeiro e que será lançado oficialmente na quinta-feira. A feira tá marcada pra rolar entre 23 de abril e 2 de maio do ano que vem no centro de eventos da Marejada.

A logística do salão prevê 42 estandes de empresas que vão desde a construção e comercialização de imóveis até prestadores de serviços e vendedores de produtos. Etiere Busnello, gerente comercial do evento, explica que o salão será uma espécie de grande feira de negócios. Além de empresários do setor, o consumidor final também terá oportunidade de fazer bons negócios, garante Etiere.

A meta dos organizadores é enfiar na Marejada algo em torno de cinco mil pessoas por dia. O salão vai abrir às 16h e fechar às 22h. A entrada será digrátis.

O empresário José Carlos Santos Leal, presidente do Sinduscon, comanda o lançamento do salão de Imóveis na quinta-feira desta semana, com direito a comes & bebes e babação de ovo de políticos. O lançamento rola a partir das 20h30, no prédio da intersindical Patronal, que fica na veila José Ferreira da Silva, 43, centro de Itajaí, pertinho do shópis.

  •  

Deixe uma Resposta