• Postado por Tiago

Caminhão do peixe também vai rodar a cidade nessa semana

Os moradores do São Judas e São João podem ir preparando o gogó pra reclamar de algum perrengue ou solicitar algum trampo no bairro. Nesta semana, o prefeito Jandir Bellini e toda a sua trupe das secretarias estarão nos dois lugares pra mais uma etapa do programa Prefeitura nos Bairros.

Amanhã e na quarta-feira a estrutura do governo estará no salão paroquial da Igreja Católica do São Judas. Por lá, o povão dos bairros Dom Bosco, Ressacada e Carvalho também serão atendidos.

Já na quinta e sexta-feira é a vez da galera do São João. A estrutura, que será montada no salão paroquial da igreja católica do bairro vai atender também os moradores da Barra do Rio e do Imaruí. Todo o atendimento, incluindo as sub-prefeituras e secretaria de obras, vai rolar das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Também vai rolar peixe

O povão que for fazer o seu xororô pros bagrões da prefa pode aproveitar e levar pra casa um pescado fresquinho. A programação do caminhão do peixe será a mesma da estrutura do programa Prefeitura nos Bairros.

Hoje o caminhão estará no pátio do parque Dom Bosco, com sardinha sendo vendida a R$ 1 o quilo. Amanhã a peixada será oferecida no pátio da Igreja Católica do São Judas e na quinta-feira o caminhão ficará estacionado no pátio da Igreja Católica do São João.

Pra finalizar o roteiro da semana, na sexta-feira os pescados serão comercializados na avenida Contorno Sul, no pátio do posto de combustíveis RDP e no sábado o caminhão do peixe volta pro pátio da Igreja Católica do São Judas.

  •  

Deixe uma Resposta