• Postado por Tiago

Há muito o que fazer pelo seu visual quando o assunto é sobrancelha. Elas são mesmo determinantes para a beleza de leveza do olhar. Exagero? Não acho, não. Pra começar, uma sobrancelha em forma rejuvenesce. Não deixe a sua ir perdendo com o tempo o formato e desenho original. Se você não tiver sido orientada para tirar a sua com uma boa pinça, recorra a um profissional para lhe ensinar o que for preciso ? assim você vai poder fazer a manutenção sem problemas.

Outra coisa: jamais depile as sobrancelhas com cera! O estica e puxa para a retirada dos fios, afirmam os feras no assunto, é demais para a pele das pálpebras, muito fina e sensível. A possibilidade de ficar flácida é alta.

Cuidado com essas maquiagens definitivas feitas nas sobrancelhas. Tem gente que fica uma ?caricatura? pura. Escurecer demais também não é boa ideia para quem tem cabelo mais claro. A não ser que você seja moreníssima e de cabelos muito escuros, manter as sobrancelhas um tom mais claro que a cor natural pode fazer milagres pela beleza do seu rosto. Vai deixar a expressão mais suave e leve e ainda, quem sabe, realçar os mistérios do seu olhar.

  •  

Deixe uma Resposta