• Postado por Tiago

Embora ainda não consiga falar e nem se mexer direito, a vendedora Karina da Silva, 22 anos, deixou a unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Inês. Karina é a única sobrevivente do acidente entre o táxi e o carro de Lucas Spernau, filho do ex-prefeito de Balneário Camboriú, Rubens Spernau. A moça ainda está mal e não há previsão de alta.

Karina abriu os olhos e já reconhece os familiares. No entanto, como a lesão na cabeça foi muito grave, ela ainda não consegue falar. Também está com os movimentos comprometidos e só consegue mexer malemal os braços e pernas. Apesar de ainda estar malzona, ela não precisa mais ficar na UTI e ganhou uma cama própria num dos quartos da internação do hospital.

Quem não perde a esperança de ver Karina bem é a sua mãe, dona Ivone Azevedo da Silva, 50. A mulher acredita que a filhota está bem melhor e deve sair do hospital logo, logo. “Ontem ela riu pra mim e deu um beijo no rosto do pai”, disse. A vendedora ficou internada durante 15 dias na UTI.

A moça estava no táxi Siena, placa MDN 2149 (Balneário), que foi atingido em cheio pelo Nissan Infinity placa MER 5513 (Balneário), de Lucas, bem na esquina da Terceira avenida. Na hora do acidente morreram os outros passageiros do táxi, Edival Dias de Oliveira, 38, Simone Borges Machado e o taxista Natalino Amaral Gomes, 52, o Gaúcho.

  •  

Deixe uma Resposta