• Postado por Tiago

O mandachuva dos vermelhinhos na região, major César Assumpção, disse acreditar que o fogo tenha sido mesmo causado pela soldagem. “Esse material pega fogo muito rápido. É como brincar com estilete”, lascou.

O barnabé que fazia a solda disse que o extintor bichado teria sido cedido pelos bombeiros. O major deu um bizu no treco e comentou que não parece com o modelo usado por eles. “Não dá pra descartar uma falha no equipamento. Mas, de qualquer forma, fazer solda lá dentro é um convite à morte”, disse. Teve gente que apostou em outra hipótese. “Isso foi sabotagem dos perdedores”, acusou Berenice Caetano, 46.

A polícia Civil recolheu o extintor e vai encaminhá-lo à perícia. Mas, por enquanto, nem a prefa nem a CDL falam em responsabilizar ninguém. “O momento não é de responsabilizar, é de reconstruir”, disse Altamiro Teixeira.

Depois do incêndio, o prefeito-ave voou pra sua casa e não quis falar com a imprensa. “Ele tá consternado e não quer falar nesse momento”, disse o assessor de comunicação, Rafael Weiss. Ele contou que Periquito vai querer um novo bonecão. “O prefeito quer outro Papai Noel”, avisou. Ainda não se sabe quem vai pagar pelo preju.

  •  

Deixe uma Resposta