• Postado por Tiago

abre-p1-sthefany-machado

Guria de Balneário vira celebridade instantânea ao mandar os jurados pra pqp

Sabe aquele ditado popular: ?mirou no que viu, acertou no que não viu?? Pois foi isso que rolou com a secretária Sthefani Machado Farias, 22 anos, moradora de Balneário Camboriú. Ao ser rejeitada pela trinca de jurados do programa ?Ídolos?, da Record, na quarta-feira, a moça saiu batendo o pé e xingando o programa. Até aí, tudo bem. A diferença é que no meio de tantos rejeitados indignados, o portal Terra escolheu a sua participação pra disponibilizar no saite como a louca que ameaçou os jurados. Resultado: é a mais nova celebridade do momento, tanto que vai ser entrevistada hoje na TV Panorama.

?Eu quis vir a público me explicar porque não ameacei ninguém, só bati boca com o Marco Camargo porque ele fez pouco caso de mim e disse que eu só tocaria na rádio se comprasse uma?, chorou a candidata, que cantou duas pérolas da black music: ?Olhos Coloridos?, de Sandra de Sá e ?Cidade Nua?, de Ed Motta. Quem quiser dar uma olhada na ?polêmica? participação, pode acessar o Youtube.

Sthefani conta que fez a lição de casa quando tentou entrar no Ídolos em 2008 e os jurados mandaram ela estudar. ?Fiz curso de preparação vocal e não vou desistir do meu sonho. Agora, tô atrás de um empresário?, disse. Alguém se habilita? Do DIARINHO, vai um conselho: Sthefani, repensa esse figurino!

  •  

Deixe uma Resposta