• Postado por Tiago

abre-alexandre-pato-sthefany-brito-casamento_t_064

Nem as fotos comprometedoras do jogador peladinho na internet melaram os planos do casal

Em clima de superprodução, ruas engarrafadas e uma multidão de curiosos, a atriz Sthefany Brito e o jogador Alexandre Pato se casaram na terça-feira, no Rio de Janeiro, na igreja São Francisco de Paula. Entre os convidados famosos estavam o casal Angélica e Luciano Huck, que deixaram a quarentena, Monique Evans e Letícia Sabatella.

A noiva, que passou o dia no Copacabana Palace, chegou num Rolls Royce cinza e vestia um traje clássico, assim como o noivo. Luciano Huck chegou dirigindo o próprio carro e foi um dos poucos que parou pra atender a galera. A arroz-de-festa Susana Vieira e o namorado Sandro Pedroso também marcaram presença. Monique Evans, sogra de Kayky Brito, irmão da noiva, disse que a emoção rolou solta. ?Ela chorou muito. Aliás, já entrou na igreja chorando. Acho muito lindo ver os dois juntinhos, abraçados?, se desmanchou.

Ao som de música eletrônica, pop e funk, os convidados se esbaldaram na pista de dança até altas horas. Pra entrar no arrasta-pé, Sthefany trocou o Dolce & Gabanna longo e por um vestidinho mais curto. Os noivos passaram a noite no Copacabana Palace e o local da lua-de-mel foi mantido em segredo, até mesmo pra Sthefany, porque Pato queria fazer uma surpresa. Quem pode, pode…

  •  

Deixe uma Resposta