• Postado por Tiago

O campeonato de futebol suíço da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (ASPMI) começa hoje com dois jogos. Na edição deste ano, as equipes formadas pelos barnabés vão ganhar os nomes dos grandes clubes do futebol Brasileiro. No jogo de estreia, que rola às 19h30, o Flamengo enfrenta o Santos. O clássico paulista Corinthians x Palmeiras encerra a rodada, às 20h45. Na segunda-feira é a vez do confronto entre Vasco e São Paulo, às 19h30, e do Clássico Vovô, Fluminense e Botafogo, às 20h45.

Nessa primeira fase, as equipes jogam todas entre si em turno único. As quatro primeiras colocadas classificam-se pras semifinais. A primeira colocada enfrenta a quarta e a segunda pega a terceira. Os vencedores vão à final e os derrotados disputam o terceiro lugar.

No Tiradentes

A equipe da Oficina do Micro deixou escapar a chance de classificação pras semifinais na categoria de másteres. Jogando pelo empate e vencendo por 2 a 0, a equipe permitiu a virada da Auto Peças Nenê, que marcou três gol em 10 minutos e venceu o jogo. Nos outros confrontos da rodada, a Mecânica Kreusch venceu a Ki-Pastel por 2 a 1 e a Quintino Pescados fez 5 a 3 na Rafaella Booz.

  •  

Deixe uma Resposta