• Postado por Tiago

INTERNA_12_base--estacionou-e-recebeu-notificação---foto-brigitte-bardot-(3)

Élio levou multa porque não viu o aviso do estacionamento pago

A galera da empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Balneário Camboriú, a Estar, pretende instalar mais uma placa de aviso informando sobre a zona azul na rua 1304, no centro. A decisão foi tomada ontem depois que o DIARINHO denunciou que a placa colocada lá fica escondidinha pra algumas vagas e não é percebida por todos os motoristas.

A placa foi instalada no comecinho da rua. Os condutores que saem da avenida Atlântica e entram na ruela podem ver a sinalização direitinho mas aqueles que acessam a via pela avenida Brasil não têm a mesma visão, já que a placa fica de costas pras vagas do fim da rua.

Na segunda-feira, o comerciante Élio Maurício Capelães, 56 anos, levou uma notificação por estacionar na área sem o papelinho da Estar. Ele entrou na rua 1304 pela avenida Brasil e não notou que a via era monitorada pela zona azul.

Ontem, Adelar de Oliveira, supervisor da Estar, deu um bizu na ruela. Pra ele, a sinalização tá instalada direitinho, pro que é exigido pro tamanho da rua, mas admite que, mesmo assim, pode haver o risco de alguém não ver a plaquinha.

Adelar disse ao DIARINHO que dará um plá com os barnabés do departamento de trânsito do município, pra pedinchar a colocação de mais uma placa. ?Tem uma falha de não haver placa no outro lado. A gente vai fazer o pedido pra mudar a placa de local ou fazer duas mesmo?, explicou.

  •  

Deixe uma Resposta