• Postado por Tiago

v---susan-boyle

Susan ficou famosa no mundo inteiro com sua participação no ?Ídolos? inglês

Susan Boyle, a cantora que virou notícia em tudo quanto é lugar do mundo, não conseguiu vencer a final do ?Britain?s got talent?, uma espécie de ?Ídolos? pra turma que mora na Inglaterra. Na final, a cantora escocesa foi derrotada por um grupo de dançarinos chamado Diversity. Além do prêmio de aproximadamente 320 mil reales, Boyle também perdeu a chance de se apresentar pra rainha da Inglaterra no Royal Variety Show, uma apresentação anual onde os mais famosos artistas do Reino Unido mostram seus dons à coroa que usa a coroa.

Vestindo um longo prateado, bem mais estiloso que a roupa da primeira etapa da competição, Boyle cantou a mesma música que se tornou sucesso na internet e foi até imitada pela Bozena, do Toma Lá Dá Cá: ?I dreamed a dream?, do musical ?Les misérables?.

Após o show, a escocesa foi aplaudida de pé tanto pelo público e pelos jurados, que foram só elogios para a cantora. ?Você foi o centro das atenções do mundo, saíram notícias negativas a seu respeito. Mas eu só conseguia pensar que, para responder aos críticos, você deveria subir neste palco e cantar a canção pela qual nos apaixonamos, ainda melhor do que na última vez?, afirmou Piers Morgan, um dos jurados.

A cantora não se parece em nada com uma estrela. É gordinha e parece que tá sempre triste. Ou seja, nada a ver com o mundinho das celebridades. Mas sua voz a tornou uma das favoritas no ?Britain?s got talent? e também na internet. O vídeo da primeira apresentação da caloura já ultrapassou a marca dos 60 milhões de acessos no site de vídeos mais famoso da rede.

Com um fã-clube de famosos, que inclui a atriz Demi Moore e a cantora Cyndi Lauper, Boyle deixou todos os outros candidatos no chinelo, menos os dançarinos malucos.

Estraga prazer

O grupo que surpreendeu todo mundo ao deixar Boyle em segundo lugar, conquistou o Reino Unido com uma dança cheia de acrobacias ao som de uma mistura de rap e dance music, com efeitos eletrônicos.

  •  

Deixe uma Resposta