• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PÁG-19-s---avai---meia-savio-foto-rubens-flores-08jan10

Os volantes Fredson e Roberto também vão receber tratamento especial

O meia Sávio chegou a Gramado, na Serra Gaúcha, na quinta-feira. Integrado ao elenco avaiano, o jogador terá tratamento diferenciado durante a pré-temporada. Como tá com a idade um pouco avançada e afastado dos gramados há alguns meses, o jogador será poupado de alguns trabalhos. Além de Sávio, os volantes Fredson e Roberto, os dois recém contratados, também vão receber tratamento especial.

De acordo com o preparador Émerson Buck, os exames indicam que estes jogadores precisam de mais atenção para evitar que eles tenham algum tipo de lesão antes de iniciar a competição estadual. No caso de Fredson e Roberto, o treino diferenciado é mais pelo tempo que estão sem atuar do que pela idade.

Ontem, os boleiros fizeram trabalhos em três turnos. Pela manhã, depois de um treinamento físico, tiveram o primeiro contato com a bola, sob os cuidados do técnico Péricles Chamusca. Hoje, a rapaziada volta ao batente novamente em três horários de treinamento.

Barca cheia!

Depois da confirmação do empréstimo do volante Marcus Winícius pro Sertãozinho, o Avaí confirmou ontem o empréstimo de outros cinco jogadores. Os atacantes Rafael Costa e Guilherme, os volantes Bruno e Marquinhos Júnior e o goleiro André só voltam ao Avaí após concluído o período de empréstimo ao Mogi Mirim, Santa Helena de Goiás, Bahia, Veranópolis e Juventus, respectivamente.

Além dos seis, ontem o lateral direito Luis Ricardo também pediu pra ser negociado com algum clube. A informação não é confirmada, mas nos bastidores comenta-se que ele pode desembarcar na Ponte Preta. Também na sexta-feira, o meia Davi foi sondado pra deixar o clube. O Coritiba estaria de butuca no jogador.

  •  

Deixe uma Resposta