• Postado por Tiago

TA-BAITA---marejada-dia-11-out-09-172

Caveirão da Deic tá a postos, ainda sem uso

O delegado Rui Garcia dos Santos tá feliz da vida com a tranquilidade que tem rolado nos dias de Marejada. A delegacia móvel registrou apenas queixas de extravio de documentos e celular, e nada mais grave por enquanto aconteceu na festoca portuguesa. ?Houve uma briga dentro do Centreventos, no dia do show do Pixote, mas foi contornada rapidamente?, explicou o homidalei.

Pro dotô, a explicação pra calmaria é a segurança feita por empresas terceirizadas, a participação da Codetran, da brigada contra incêndio e, é claro, a presença das polícias civis e militar. Pra manter a segurança na ontem, dia de show do Exaltasamba, a polícia pediu a contratação de mais 50 seguranças, que foi atendida pela organização da festa.

Embora a segurança esteja baita do lado de dentro da Marejada, no lado de fora a coisa é um pouco diferente. Segundo o tenente Luiz Carlos, responsável pelo setor de comunicação da PM, tem rolado alguns arrombamentos em carros estacionados perto da festoca. Domingo foi o dia mais crítico, em que três carangas tiveram suas portas arregaçadas, mas nada foi levado de dentro delas.

  •  

Deixe uma Resposta