• Postado por Tiago

Um moleque metido a ladrão foi preso pela puliça militar, na madrugada de quarta-feira, em Balneário Camboriú. O abusado, de 17 anos, tinha acabado de surrupiar um monitor de computador do portal de informações turísticas (Pit), que fica na avenida do Estado. Ele foi descoberto porque mostrou a cara pro sistema de câmeras da baiuca.

Pouco antes das 3h, os meganhas receberam a informação de que o alarme do Pit tava apitando feito doido, deixando a vizinhança cabreira. Os milicos pintaram pra dar uma bizolhada no local e descobrir o que tinha rolado.

Mas bastou eles pararem a baratinha pra que um aborrescente, que tava ali pertinho com o zóião arregalado, jogasse uma sacola pra dentro de um terreno. Desconfiados, os meganhas abordaram o mini-traste.

Eles fizeram o moleque buscar a sacola que tinha jogado. Dentro tava um monitor de computador. Os homis resolveram dar um bizú no sistema de câmeras do Pit e não deu outra: o dimenor aparecia entrando na baiuquinha, pegando o monitor e saindo numa boa.

A estreia do carinha na tevê acabou melando. Ele foi levado pra depê do dimenor acusado de furto, e precisou sisplicar pra delegada.

  •  

Deixe uma Resposta