• Postado por Tiago

Hilário pensou que tava na praia do Pinho e começou a andar na rua como veio ao mundo, mas não agradou os milicos

Hilário Guedes de Moraes, 37 anos, não aguentou o calorão da tarde de ontem e resolveu desfilar peladão por uma das avenidas mais movimentadas de Camboriú. Como o povão não gostou nadica de ver o bilau do semnoção de fora, a puliça Militar foi avisada e os meganhas levaram o cara pra depê. Os tiras descobriram que ele tava pedido pela dona justa de Papanduva, no norte da Santa & Bela, e Hilário, depois de ter ganhado uns trapinhos pra cobrir as partes, foi levado pro cadeião.

Era por volta das 13h30 quando os milicos receberam a informação de que tinha um tanso caminhando pelado pela avenida Santa Catarina, e saíram à cata do safado. Hilário, que pelo jeito tinha errado o caminho pra praia do Pinho, foi achado pertinho do túnel que separa a capital da pedra de Balneário Camboriú.

O malandro tava acompanhado de um casal, que tava vestido. Na dúvida, os meganhas enfiaram o trio dentro da baratinha e o levou pra delegacia pra que sisplicassem com os homisdalei.

Os tiras descobriram que o casal não era flor que se cheire, e já tinha várias passagens pela puliça. Mas, como os dois juraram de mãozinhas postas que não tinham nada a ver com a ideia de jerico de Hilário e disseram que tavam tentando ajudá-lo a se vestir, foram liberados.

Enquanto isso, o peladão dava uma trabalheira pros puliças. Como não queriam ficar bizoiando o pingolim do cara balançando, os homis precisaram arrumar uma bermuda pra ele vestir. Hilário tava virado num pudim de cachaça e não queria contar qual era seu nome de jeito nenhum.

Ele disse que era morador de rua e que não sabia dizer por que tinha resolvido sair por aí como veio ao mundo. Quando finalmente contou como se chamava, os homisdalei jogaram seu nome no sistema caçabandido e descobriram que o cara tava pedido pela dona justa de Papanduva.

A ordem de prisão não dizia que crime Hilário cometeu. Na depê de Papanduva, os puliças resolveram fazer boquinha de siri e não contaram qual é a bronca que ele responde porque o caso corre em segredo de justiça.

Hilário foi levado pro lotadaço presídio da Maravilha do Atlântico, onde deverá esperar que os puliças do norte catarina venham buscá-lo.

  •  

Deixe uma Resposta