• Postado por Tiago

A puliça militar enjaulou quatro tansos que tentaram passar o migué num posto de gasolina de Camboriú, e pagar uma conta com notas falsas. Com os trastes foram encontrados quase dois mil reales fajutos. Eles foram levados pra sisplicar pros federas, em Itajaí, e depois ganharam uma vaguinha no cadeião da Maravilha do Atlântico.

A treta começou no final da tarde de quinta-feira, quando o dono do posto Areias, que fica na rua José Francisco Bernardes, telefonou pros meganhas e avisou que quatro espertinhos tavam tentando engambelar seus funcionários pra passar notas falsas.

O homi contou que os mequetrefes tavam a bordo de um Fiesta, placa AMG-5749 (São José dos Pinhais/PR). Assim que os bandidinhos perceberam a aproximação dos puliças, trataram de siscapar.

Diogo Rodrigues de Oliveira, 19 anos, é o mais lerdinho e caiu nas garras dos meganhas pouco depois. O mano dele, Leonardo Rodrigues de Oliveira, 22, e Kleberson Moretti, 19, foram capturados na lateral do posto. Mais esperto, Maycon Murilo Canutto, 22, empoleirou-se num mototáxi, mas não escapou da jaula.

  •  

Deixe uma Resposta