• Postado por Tiago

Um homem foi preso no flagra pela puliça Militar na noite de sexta-feira furunfando com um dimenor de 14 anos, dentro de uma tubulação de esgoto da avenida Nilo Simas, no Promorar. João Ricardo Adão, 45 anos, teria oferecido 10 pilas pra A.M.C, 14, dar um rolé.

Por volta das 20h de sexta, a PM recebeu a denúncia de um casal que afirmava ter visto um homem levando um dimenor à força pra dentro da tubulação de esgoto, perto da ponte da Nilo Simas. Os milicos apareceram na área e encontraram a caranga do maldito estacionada na rua, perto da avenida João Abrahão Francisco, a Contorno Sul.

Os puliças desceram pra conferir o que tava rolando e flagraram a putaria: o guri tava sendo obrigado a fazer sexo oral no traste. João foi algemado e levado até o camburão. O dimenor explicou que aceitou descer até a tubulação pelos 10 mangos que o tarado ofereceu, e só se ligou das más intenções do vadio quando o cara colocou o bilau pra fora. O gurizote tentou fugir, mas foi guentado pelo safado.

Safadeza parte 2

Dentro do camburão, ao ser encaminhado para a delegacia de puliça Civil, João tentou subornar os milicos com mil reais. Os policiais gravaram tudo no celular e acusaram o traste de corrupção ativa. Depois de verificado o seu nome no sisteminha cagueta, viram que João não tinha passagens criminais, tem um curso superior e trampava em emprego fixo.

  •  

Deixe uma Resposta