• Postado por Tiago

 CONTRA-ABRE-ESQUERDA---s---diego-tardelli---atletico-mineiro---foto-Pedro-Vilela---Agif---Folhapress

Diego Tardelli, um dos artilheiros do Brasileirão, e o craque aposentado Edmundo vão bater bola com outras feras do futebol no estádio Robertão

Mais uma partida amistosa de futebol na região vai reunir vários boleiros conhecidos pelo público. Depois do jogo que rolou no último findi, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, agora será a vez da galera de Camboriú ver de perto algumas feras no jogo beneficente entre Amigos do Diego Tardelli e Amigos do Fala Fera, grupo de pagode da Terra do Mármore. A partida vai rolar no estádio Robertão, no dia 29, terça-feira, às 19h, e o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Além de Tardelli, artilheiro do Brasileirão 2009 pelo Atlético/MG ao lado de Adriano, do Flamengo, outro grande nome do futebol que estará na área é o animal Edmundo.

Promovido pelo Camboriú Futebol Clube, em parceria com a prefa de Cambu, já tão confirmados pra partida festiva, segundo a organização, boleiros como Marquinhos (do Avaí, negociando com o Santos), Fernandes e Jeovânio (Figueirense), Evandro (Atlético/MG), Edno (Corinthians), Diogo (Fluminense), Netinho (Atlético/PR), Aislan e André Luís (São Paulo), Jádson (Shakhtar Donetsk, da Ucrânia), André Moritz (Besiktas, da Turquia) e Eduardo Costa (Monaco, da França).

As grandes expectativas giravam em torno das presenças do atacante Keirrison, ex-Palmeiras e agora emprestado pelo Barcelona ao Benfica, e do animal Edmundo, que exigia algumas coisinhas pra vir a Camboriú, mas que foram aceitas pelos organizadores. E os dois estarão presentes na brincadeira de fim de ano na Santa & Bela. ?Dependia da resposta do empresário. Ele vai estar na região e estávamos aguardando o sim ou o não?, diz Gilvan Meireles, cartola do Cambu, sobre Keirrison.

De férias em Bombinhas, o meio-campo Ricardinho, do Atlético/MG, também deve aparecer no estádio Robertão. Também são esperados o lateral-esquerdo André Santos, do Fenerbahçe, da Turquia, e da seleção brasileira, Rafael Coelho, agora do Vasco, e Dagoberto, do São Paulo.

Um dos organizadores do amistoso, Gilvan Meireles, diz que Diego Tardelli foi procurado pra apadrinhar o jogo porque o atacante sempre passa parte de suas férias de fim de ano pela região. ?Ele mesmo escolheu a data?, fala Gilvan, que espera bastante do amistoso, tanto dos craques, quanto do público. ?O estádio comporta 1000 pessoas sentadas, mas acreditamos que chegue a 1500. Como primeiro ano seria muito bom?, destaca.

O amistoso beneficente não deverá ter craques como Falcão, do futsal, e o pentacampeão mundial Denílson, porque os dois estarão participando do Jogo das Estrelas de Zico, que rola dois dias antes, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na Terra do Mármore, a partida beneficente terá sorteio de brindes. Também é esperado o lançamento da mascote oficial do Cambu, que é guardado a sete chaves pra ninguém descobrir antes do tempo o que será.

  •  

Deixe uma Resposta