• Postado por Tiago

g---vereador-miguel-tata

Tatá pesquisou até na internet pra ver se achava as obras

O vereador João Miguel Tatá (PSDB) não ficou muito convencido com o dado apresentado pelo também vereador Claudir Maciel (PPS), de que 38 obras estão em andamento ou concluídas na cidade desde que o prefeito emplumado Edson Periquito (PMDB) assumiu a prefa.

Segundo Tatá, mesmo com Claudir tendo se referido às obras em andamento, a conversa que rola pela cidade é que a prefeitura não tá fazendo nada. ?Eu quero ver este relatório, porque eu ando na rua e só o que eu vejo são obras, como a do hospital Ruth Cardoso, a do teatro Municipal, do Binário, entre outras?, diz o emputecido vereador.

Ao ser informado que Claudir se referia a obras licitadas no governo anterior, Tatá soltou os cachorros. ?O que eu quero ver são obras licitadas nesta gestão, as 38 que ele disse, mas licitadas nesta gestão! E não adianta aparecer com rua recapeada ou construção de ponto de ônibus, porque isso a gente fazia na hora do recreio!?, lascou.

Já para Claudir, a oposição novamente está se descabelando por pouca coisa. O vereador com voz de radialista de AM disse que, na verdade, se forem contadas as obras da Emasa, o número de realizações do atual governo é bem maior que 38. ?Ele não precisava perder o tempo dele com requerimento, era só ter me pedido, que eu entregava o relatório para ele. Nós herdamos dezenas de obras em andamento, muitas delas com sérios problemas, como a do teatro, que precisa ser licitada novamente, ou a do Binário, que tinha erros de projeto?, respondeu.

O vereador disse ainda que a prefa herdou R$ 23,7 milhões em contratos licitados e que está trabalhando para honrar os compromissos, sem deixar de fazer novas obras, como a construção da nova estação de tratamento de esgotos da Emasa, no bairro Nova Esperança.

  •  

Deixe uma Resposta