• Postado por Tiago

Márcio Ortiz, 26 anos, resolveu brincar de montar quebra-cabeça com motoca furtada. Na noite de quarta-feira, o sujeito foi em cana em Balneário Camboriú, acusado de receptação de veículo surrupiado. Ele foi flagrado montando uma cabrita com restos de uma moto furtada.

Os milicos receberam a informação que um desocupado tava entretido com um veículo furtado, na rua Nova Iguaçu, no bairro Nova Esperança, por volta das 22h da noite de quarta-feira. Uma baratinha foi até o local da denúncia e não deu outra: encontrou Márcio, juntando pedaços de uma moto. Os tiras não pensaram duas vezes e meteram as algemas no espertalhão.

Na busca, descobriram que os pedaços de cabrita pertencem à Biz, placa MCQ 1271 (Camboriú), que foi catada em setembro no centro da cidade da pedra. Com o flagrante, os policiais levaram Márcio pra trás das grades.

Os pedaços do veículo foram recolhidos pra investigação. Os homisdalei tentam descobrir agora se o acusado trampa pra algum desmanche de veículos da região ou se participou do furto da motoca em uma carreira solo.

  •  

Deixe uma Resposta