• Postado por Tiago

Um táxi do aeroporto de Florianópolis virou de pentelhos pro ar ao descer o Morro do Boi, no quilômetro 142, da BR-101 em Itapema. O capotamento aconteceu pelas 11h30 de ontem quando o motorista voltava de uma corrida. Como chovia no momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não descarta a possibilidade da pista molhada ter colaborado com acidente.

O taxista Jucemar José da Silva, 40 anos, tinha recém deixado um cliente em Blumenau e voltava pro seu posto no aeroporto da capital. Ele descia o Morro do Boi a bordo do Pálio Weekend, placa MFX 6326 (Florianópolis), quando aconteceu o acidente. Numa curva fechada ele perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Apesar do susto, Jucemar ficou só com alguns arranhões. Foi socorrido pelo pessoal da Autopista Litoral Sul e liberado no local.

A PRF teve que bloquear parte do trânsito naquela área por quase meia hora pra que o táxi fosse guinchado do local. Enquanto o trampo rolava, o fluxo de veículos ficou lento e chegou a formar uma fila de quase um quilômetro.

  •  

Deixe uma Resposta