• Postado por Tiago

Uma corrida terminou mal pra um taxista de Porto Belo. Quatro malacos disfarçados de passageiros meteram um sequestro relâmpago, assaltaram o trabalhador e fugiram com dindim e o carango. Os trastes embarcaram no táxi em frente ao clube Porto das Águas, e só largaram o motora em Tijucas.

Pelas 5h, os quatro carinhas apareceram em frente ao ralacoxas e pediram uma corrida até o centro da city. No meio do trajeto, dois dos vagabundos sacaram revólveres e anunciaram o assalto. Mandaram o taxista pegar a BR-101 e seguir até Tijucas.

Quando chegaram à entrada da city, largaram o taxista e seguiram caminho com o celular e R$ 80 do motorista. Eles fugiram na direção do bairro Praça. Já o taxista teve que caminhar até a delegacia de Tijucas onde pediu ajuda. Os meganhas ficaram sabendo da treta logo em seguida e saíram em rondas. O táxi, que não teve a placa divulgada, foi encontrado abandonado na rua Pedro Mariano Rocha. O possante estava arregaçado e não tinha mais nenhum objeto de valor dentro. Os bandidos desapareceram sem deixar rastro.

  •  

Deixe uma Resposta