• Postado por Tiago

Pelo jeito, os atraques a taxistas são a febre do momento no mundo da bandidagem. Ontem de madrugada um táxi foi levado por dois trastes armados durante um assalto, no centro de Itapema. Em Balneário Camboriú, um mequetrefe ameaçou um motora que dava umas bandas pelo bairro dos Municípios e fugiu com a caranga do coitado.

O galo ainda nem tinha cantado, por volta das 3h30, e os malacos já tavam aprontando pros lados de Itapema. Um taxista, que não teve seu nome revelado pela puliça, chegava em sua casa, na rua 120, depois de mais uma noite de trampo, quando foi surpreendido por dois trastes.

O coitado tinha acabado de parar sua Zafira, placa MEA-8539 (Itapema), pra abrir o portão, quando os mequetrefes largaram o mãos ao alto. Eles tavam armados e ameaçaram estourar a cabeça do taxista caso ele reagisse.

Eles tomaram as chaves do táxi e siscapuliram em direção à BR-101. Os milicos fizeram rondas e montaram barreiras pelas cidades da região, mas não conseguiram encontrar os assaltantes. Já na Maravilha do Atlântico, quem levou a pior na noite de quarta-feira foi A.C.B., 26 anos. O coitado resolveu dar umas bandas com sua caranga pelo bairro dos Municípios, por volta das 22h, e acabou diapé.

O moço contou à puliça que foi abordado por um mequetrefe armado, na rua Blumenau, que o obrigou a entregar a caranga.

  •  

Deixe uma Resposta