• Postado por Tiago

INTERNA-PÁG-23-s----marcio-goiano-e-rene-weber-foto-rubens-flores-22dez09

Renê Weber técnico do Figueira

O Figueirense venceu o Imbituba por 3 a 1, na segunda-feira, no encerramento da primeira rodada do Catarinão, mas penou na primeira etapa. A equipe quase fez a torcida voltar a ter pesadelos parecidos com os vividos nas duas últimas temporadas, tanto que o técnico Renê Weber concorda que o desempenho foi abaixo do esperado.

?O importante foi conseguir os três pontos para ratificar algumas coisas como a maneira de jogar. Agora temos um pouco mais de tranquilidade. O Imbituba veio para dar um susto na gente e fez um bom primeiro tempo. Mas quando começamos a virar rápido o jogo, conseguimos a vitória?, avalia.

Pra Renê, a partida serviu pra comprovar de que não existe jogo fácil na competição. ?Não tem que esperar tranquilidade. Todos os jogos serão duros. Todos estão em busca da vitória?, acrescenta.

O técnico diz que gostou do desempenho da equipe, mas confessa que ainda falta muita coisa pra que o jogo se encaixe e a vitória saia sem tanto desespero. ?O desempenho foi normal para uma equipe que tem 15 jogadores novos. Começamos a experimentar algumas posições e vamos adquirir mais confiança?, projeta.

Renê Weber não confirma a formação do time que volta a campo amanhã, contra o Brusque, na Marrecolândia. Pra encarar a equipe do Viola, o Figueira já poderá contar com o meia Fernandes, que, liberado do departamento médico, diz estar no jeito pra estrear nesta temporada.

  •  

Deixe uma Resposta