• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-19---s---figueirense---fernandes-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-03jun09

Treinador não revelou se ídolo alvinegro vai pro jogo

O torcedor do Figueirense está ansioso pra partida desta sexta-feira, às 21h, contra o Guarani, no estádio Orlando Scarpelli. Além de esperar que o Alvinegro vença o atual líder da Segundona, a galera também aguarda o retorno aos gramados do meia Fernandes, que já treina com bola há uma semana e pode ser a novidade do time titular. O Figueira é o sexto colocado, com sete pontos, e uma vitória aproxima o time manezinho da ponta, pois o Bugre permaneceria nos 12.

O técnico Roberto Fernandes optou pelo mistério pra este confronto e não revela escalação e nem formação tática. A única certeza é de que o volante Alê, suspenso por cartão, não joga. Com isso, Paulinho pode ter a chance de começar a partida. ?Não sei se vou jogar, mas estou preparado para isso. Com o apoio da torcida temos uma expectativa muito boa de conquistar os três pontos?, garante o jogador.

A boa notícia de ontem no Scarpelli veio do departamento médico, que tá vazio. Lesionado na partida contra o Ceará no dia 26 do mês passado, Luciano Totó já foi liberado e retornou aos trabalhos físicos. Apesar de recuperado, o jogador não deve ser escalado por Fernandes.

  •  

Deixe uma Resposta