• Postado por Tiago

Se o jogo vai ser duro, sinal de muito trabalho pro goleiro Eduardo Martini

Se o jogo vai ser duro, sinal de muito trabalho pro goleiro Eduardo Martini

O técnico Silas não confirma a formação do Avaí que no domingo encara o Internacional, no estádio da Ressacada. O técnico considera que este será o jogo mais difícil do time sob seu comando. Como vice-líder do Brasileirão, os comandados do técnico Tite irão a Floripa pra beliscar mais três pontos, principalmente se o líder Palmeiras empatar com o Barueri. Fora isso, o time não tomou gols nos últimos dois jogos e tem o melhor ataque da competição.

A única confirmação de Silas é que o volante Marcus Winícius irá ocupar o lugar de Léo Gago, que não joga por conta do terceiro cartão amarelo. O atacante William também assistirá ao jogo da arquibancada. Ele ainda não foi liberado por causa do problema na coxa. Os zagueiros Émerson, livre de gancho, e Rafael, curado de lesão, devem voltar à titularidade.

?Estamos taticamente definidos, mas vamos esperar para ver o que o Tite irá formar. As duas equipes estão num momento bom e vamos encarar como sendo o jogo mais difícil desde que estou aqui. Temos chance de pontuar e até vencer o jogo?, acredita Silas.

A expectativa de lotação máxima na Ressacada deve se confirmar. Hoje à tarde não havia mais ingressos pra torcida do Inter e restavam poucos pros avaianos. O torcedor do Leão promete uma grande festa pra intimidar o favoritismo do Inter.

  •  

Deixe uma Resposta