• Postado por Tiago

A tela foi tirada pelos malandros que não querem subir na passarela

O casal E. e R. tá bolado com a sacanagem do povão que arrancou a tela de proteção entre a mureta que separa as pistas do Km 107 da BR 101, na região do bairro São Cristóvão, na Penha. A tela havia sido colocada pra evitar que os maladrinhos cruzem a pista ao invés de usar a passarela suspensa sobre a rodovia.

E. e R dizem que foram os funcionários de comércios daquela região os autores da depredação. ?Eles precisam ir de um lado pro outro pra pegar alguma coisa. Assim fica mais fácil?, explicou R.

E., marido de R., faz alerta para o risco do povão em cruzar correndo a BR e pular a mureta a BR. A tela de proteção foi colocada no local pela peãozada da empresa Litoral Sul, que é a concessionária da rodovia, justamente para evitar acidentes.

O casal tem seus motivos para ficar preocupados. Uma conhecida deles morreu atropelada depois de atravessar a mureta por um buraquinho na tela de proteção. ?É acidente e morte direto. Tem que fechar a tela de proteção?, sugere R.. Não foi culpa da concessionária

A assessoria de imprensa da Autopista Litoral disse que a concessionária tem a intenção de instalar a tela de proteção numa extensão de 700, para impedir que o povão imprudente use a pista pra cruzar a BR. A instalação da tela não foi concluída, mas estariam faltando apenas as pontas da mureta. Isso significa que o rombo no meio da tela não foi feito pela empresa.

A Autopista promete voltar ao trampo no Km 17 e colocar toda a tela a partir de quarta-feira da semana que vem.

  •  

Deixe uma Resposta