• Postado por Tiago

A aposentada Ester Maria Fersp, 62 anos, de Balneário Camboriú, tá passando maus bocados com a sua conta de telefone. Ela não consegue receber a fatura, não pode pagar a conta com o número do telefone e não sabe mais o que fazer. Por conta disso, dona Ester já perdeu os serviços de telefone e internet, mesmo tendo dinheiro e disposição pra pagar.

O calvário vem desde setembro, reclama a aposentada. Ela não recebeu a fatura e tentou pagar com o número de telefone. No momento do pagamento, na lotérica, o procedimento deu certo, mas dias depois veio a surpresa: o pagamento não foi efetuado. Além de ficar sem telefone, a mulher teve que penar pra conseguir reaver o seu dindim.

Pra tentar resolver o problema, a aposentada foi até o escritório da Oi. Para a surpresa de dona Ester, ela não conseguiu tirar a fatura pra pagamento, pois alegaram não fazer aquele tipo de serviço por lá. A aposentada recebeu um código de barra pra pagamento, mas as lotéricas da avenida do Estado não aceitaram o número. Sem saber mais o que fazer, dona Ester recorreu ao DIARINHO.

Karen Inácio, assistente de comunicação da Oi, disse que iria verificar o caso e a empresa se manifestaria até segunda-feira, mas hoje já é quarta e nada da Oi dar um plá.

  •  

Deixe uma Resposta