• Postado por Tiago

O velho ditado só não trabalha quem não quer tá valendo pra Navega. O sistema Nacional de Empregos (Sine) tá com uma montoeira de vagas de trampos abertas esta semana. Os interessados em sair da rua da armagura devem ir até o Sine, na avenida Conselheiro João Sacavem, 864, no centro da cidade, com carteira de identidade, carteira de trabalho e, se tiver, um currículo. Também dá pra ligar para 3342-2220 e pegar mais informações sobre os trampos.

Veja os empregos à disposição

Pros meninos: promotor de vendas/ instrutor para Auto Escola/ estampador de tecidos/ estofador tapeceiro/ lavador de carros/ designer de móveis/ manipulador de pescados/ marceneiro/ cobrador de ônibus/ pintor para o porto/ ajustador mecânico/ auxiliar de vidraceiro/ soldador/ office boy/ vendedor externo pra empresa de tecnologia/ oficial de serviços gerais/ atendente de loja/ carga e descarga de mercadoria pra empresa de pescados.

Pras meninas: vendedora de loja/ vendedora externa/ operadora de caixa pra posto de combustível/ cobradora de busão/ instrutora para autoescola/ camareira para pousada/ frentista pra posto de combustível/ costureira/ revisora/ empregada doméstica/ designer de móveis/ auxiliar de cozinha/ auxiliar de confeitaria/ caixa e crediarista para loja/ atendente de lanchonete no aeroporto de Navega/ manipuladora de pescados/ manicure/ operadora de caixa para supermercado/ promotora de vendas.

  •  

Deixe uma Resposta