• Postado por Tiago

Neste fim de semana Itajaí recebeu cerca de 180 atletas de todo estado, durante a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A equipe de Itajaí participou com 19 atletas e subiu na classificação geral, passando do sétimo para o quinto lugar.

Nas disputas individuais, o atleta Avelino Cunha ficou em 3º lugar na categoria veterano, de 40 a 49 anos. Na categoria adulto masculino, o atleta Anderson Matias Kunz também ficou em 3º lugar. E o outro 3º lugar foi para a atleta Julia Cunha, da categoria mirim feminino.

Já a dupla Luís Santos e Julia Cunha fez bonito e garantiu o 1º lugar no duplo mirim misto. No duplo mirim masculino Wellison Fernandes e Luís Santos ficaram em 2º lugar, mesma posição dos atletas Avelino Cunha e Gilberto Onofre na dupla dos veteranos de 40 a 49 anos. E para encerrar o quadro de medalhas para Itajaí a dupla Anderson Kunz e Joelson Rocha ficou em 3º lugar na categoria duplo adulto masculino.

Conforme o técnico da equipe, Edson Luís da Silva, o 5º lugar na classificação geral é a melhor posição já alcançada pela equipe de Itajaí no circuito, já que a cidade participa com poucos atletas.

O 1º lugar ficou para Criciúma, seguida de Joinville, São Bento do Sul e Porto União. A próxima etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa vai ser disputada no mês de junho em Lages.

  •  

Deixe uma Resposta