• Postado por Tiago

Quase acabou em tragédia, no Itajaí, a tradicional festa de São João, do bairro de mesmo nome. Dois homens foram baleados pelas 23h de sábado, quando caminhavam pela rua Pedro Rangel, do ladinho da igreja onde rolava o festerê. Ambos foram levados pro hospital Marieta e permanecem internados.

O que devia ser uma noite de alegria pra família peixeira ficou marcada pela desgraceira. Ademicio Amaro Maciel, 35 anos, e Mário César Farias, 41, caminhavam entre a muvuca da festa, na frente do colégio Henrique da Silva Fontes, quando levaram as azeitonadas.

Um sujeito não identificado chegou diapé com o trabuco na mão. Apontou a arma e meteu bala na dupla sem dó nem piedade. Três tiros acertaram Ademício, que foi atingido na buchada e no peito. Mário levou um balaço no joelho direito. Os dois caíram na calçada se esvaindo em sangue. Enquanto o socorro era chamado e o povão corria de um lado pro outro, o atirador simandou em direção a lanchonete Zero Graus.

Os baleados foram levados pro hospital Marieta. Ademício passou por cirurgia e permanece internado. Mário foi medicado e não corre risco de morte.

A polícia militar e os guardinhas da festa foram chamados depois da tentativa de assassinato, vasculharam a região em busca do criminoso, mas ele já tinha siscondido.

No fechamento desta edição, os homisdalei ainda investigavam crime. Ademicio tem uma passagem na polícia e os policiais querem saber se ele estava devendo algo pra bandidagem que pudesse motivar a bronca.

Baleada em Balneário Camboriú

Em Balneário Camboriú. L. M. M. G, 15 anos, levou dois tirombaços na avenida do Estado, no centro. Pelas 4h45, a adolescente tava paradona por lá quando um Palio azul passou. O carona do carango abriu a janela e disparou duas vezes contra a guria.

Os tiros acertaram a coxa e a barriga da vítima. Ela foi socorrida pelo Samu e levada às pressas pro hospital Santa Inês. Os milicos apareceram e fizeram rondas, mas não encontraram nenhum suspeito. Testemunhas contaram que dentro do carro tavam dois homens e uma mulher.

  •  

Deixe uma Resposta