• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---paulo-prisco-paraiso-foto-rubens-flores-14dez09

Prisco vai conversar com o conselho do clube pra decidirem o que será feito

O futuro do futebol profissional do Figueirense poderá ser decidido hoje. A partir das 10h tá prevista a reunião da comissão que analisa o modelo administrativo do clube pra próxima temporada. Esta comissão tá vendo os prós e contras da proposta apresentada pela Figueirense Participações (FP) pra gerir o futebol do Alvinegro no ano que vem.

Inicialmente, o presidente do conselho deliberativo do clube, Nestor Lodetti não considerou esta proposta viável. ?Temos uma parceria hoje muito abrangente e a proposta aumenta esta abrangência. Isso causou um impacto muito grande. É um contrato complexo e a gente pretende fazer um acordo e ver o que é melhor para o Figueirense. Se isso tem resultado financeiro para a Figueira Participações tudo bem. O conselho por enquanto quer a continuidade da parceria, mas em novas condições?, conta.

Pra Nestor, toda a papelada não quer dizer nada. O que importa é jogar o Figueira de volta na primeira divisão. ?O futebol profissional tem que ser o foco, porque nas categorias de base está tudo bem. Os meninos estão ganhando tudo. Ou seja. Temos que fortalecer, focar no principal produto do Figueirense?, reforça.

Paulo Prisco Paraíso, o todo poderoso da FP chegou à Floripa no final de semana. Ontem teve reunido com a cúpula da empresa no estádio Orlando Scarpelli. A reportagem não conseguiu falar com o bigboss pra confirmar a informação de que ele não havia gostado muito da tali contraproposta feita pelo conselho deliberativo. Rolou até um papo de que não havia sido apresentada a tali contrapropota, o que foi desmentido por Lodetti. ?Espero que a partir desta terça-feira consigamos chegar a um acordo para pelo menos iniciarmos efetivamente as atividades do futebol?, encerra.

  •  

Deixe uma Resposta