• Postado por Tiago

A tradicional corrida de garçons de Balneário Camboriú já tem data marcada. Nesse ano o evento rola segunda-feira, no dia dos garçons. Mas o pessoal que quiser concorrer pra ganhar uma motoca zero bala terá que correr desde já. Termina amanhã a inscrição pro concurso que é digrátis.

Os registro dos concorrentes termina às 18h, na sede do Sindicato dos Empregados no  Comércio Hoteleiro e Similares (Sechobar), na rua 600. Pra se inscrever nesta que é a 13ª edição da corrida, basta o interessado apresentar a carteira de trampo que comprove que ele exerce a função e a carteirinha do sindicato.

Quem não é associado pode participar se passar a fazer parte da trupe. Pros atrasados, no dia do evento também será realizada a inscrição dos interessados, mas apenas daqueles que já são associados ao sindicato.

A largada da corrida tá marcada pras 9h30 de segunda. O percurso será na avenida Atlântica, com largada da praça Almirante Tamandaré e chegada no restaurante Chaplin. Os garçons terão que correr 120 metros com a bandeja na mão e sem deixar nada cair na chón.

Aquele que chegar primeiro ao final ganha a motona. O segundo lugar ficará com R$ 1 mil, o que vier logo atrás ganhará 500 pilas. E o mais lerdinho, que chegar em quarto lugar, receberá 250 contos.

Até agora, 44 homens já estavam inscritos na disputa. Já as mulés tavam mais tímidas e apenas oito garçonetes marcaram presença na corrida. Este ano a disputa será dividida em etapas eliminatórias, a classificatória e a final, pra evitar que a competição prejudique algum atleta da bandeja. Leia mais na edição de amanhã do DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta