• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---viola-no-showbol---foto-divulgação

Atacante tava participando de campeonatos de futebol sintético pra boleiros aposentados. Ele deve assinar contrato hoje e ser apresentado amanhã, na Marrecolândia

O campeonato Catarinense deste ano vai ter uma baita atração pro público, principalmente pro torcedor do Brusque. Na segunda-feira à noite, sem muito alarde, o time da Marrecolândia fechou um acordo pra contratação do quase aposentado atacante Viola, ídolo do Corinthians nos anos 90 e tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994. Aos 41 anos de idade, completados na última sexta-feira, ele chega pra ser o camisa 9 da equipe no Catarinão.

De férias na região ? foi visto correndo na praia de Mariscal, em Bombinhas, no último findi, com uma sunguinha branca que chamou a atenção de todos ?, Viola vai assinar contrato com o clube hoje mesmo, em Brusque, e ser apresentado amanhã, ainda em local e horário a serem definidos. Pode ser que o evento role na loja da Havan, principal patrocinadora do clube e maior responsável pela contratação do atacante.

Como tem pouca grana pra contratar um jogador importante e caro como ainda é Viola, o Brusque contou com a ajuda da rede de lojas de departamentos fundada na Marrecolândia. Foi através do empresário Luciano Hang, diretor-presidente da Havan, que a contratação do jogador foi possível.

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, tá felizão da vida com a chegada do matador. ?Contratamos o Viola com a parceria da Havan. Ela que contratou e deu de presente pro Brusque e pro nosso torcedor. Ele tá chegando amanhã (hoje) e deve ser apresentado na quinta-feira, possivelmente. Amanhã (hoje) ele vem pra assinar o contrato até o final do Catarinense?, diz o presidente, que não descarta uma renovação. ?Vai depender do resultado dele em campo e do interesse do Brusque?, comenta.

Ajuda do Animal

Arroz de festa em vários amistosos de final de ano, Viola volta e meia encontrava Edmundo nas peladas por aí ? o Animal esteve no jogo das estrelas em Camboriú. Aproveitando a aproximação dos boleiros, a diretoria do Brusque recorreu a Edmundo pra fazer de Viola mais um marreco. ?Estávamos negociando há alguns dias. Botamos o Edmundo na parada também. Ele nos ajudou nessa negociação. Foi uma transação difícil, pelo atleta que é e por outros clubes estarem interessados nele?, garante o presidente.

Grana misteriosa

Pra não chamar a atenção de muito olho grande por aí, a Havan e o Brusque não vão divulgar os valores da negociação. ?Não liberaremos os valores pra ninguém. A Havan não quer que divulgue?, fala Danilo. A única coisa certa é que o clube não vai abrir o bolso pra nada. ?O Brusque não entra com nenhuma despesa?.

Aprovado pelo técnico Suca, Viola preenche uma posição carente no time. ?É uma contratação de impacto, que se enquadra no time. Precisávamos de um centroavante guerreiro, ele é o cara?, finaliza o presidente do clube.

Viola deve estrear já na primeira rodada do Catarinão, no dia 16 de janeiro, quando a marrecada encara o Avaí, na Ressacada.

  •  

Deixe uma Resposta