• Postado por Tiago

thales-turini-florianopolis-2O tenista Thales Turini, de Floripa, e integrante da Equipe Midea/Dunlop, viaja pra Bauru/SP, onde participa de um torneio internacional da série Future, com premiação de US$ 10 mil.  De Bauru, o tenista tem outro compromisso no Sudeste, partindo diretamente para Juiz de Fora/MG, para a disputa de outra competição do mesmo nível.

Há quatro semanas em treinamento nas quadras do Lagoa Iate Clube, em Florianópolis, sob o comando dos técnicos Marcelo “Cascata” Rebelo e Rafael Westrupp, o garoto que completou 20 anos no último dia 18 tem boas expectativas para a competição.  Ele joga o qualifying na cidade paulista a partir de sábado.

“O torneio está muito forte em virtude dos cancelamentos de outras competições na América do Sul.  Os gringos estão todos no Brasil para jogarem os torneios do segundo semestre.  Mesmo assim, fiz boas atuações neste ano. Serviu para pegar ritmo e jogar mais solto”, explicou Thales.

Thales, que é número 41 do país e 1057 da ATP, conquistou cinco pontos no ranking internacional neste primeiro semestre de 2009 e precisa defender outros seis até final do ano.

  •  

Deixe uma Resposta