• Postado por Tiago

A fama de o DIARINHO ser um jornal polêmico fez jus na quarta-feira, durante o show do grupo de pagode Exaltasamba. Entre um batuque do pandeiro e outro, o vocalista Thiaguinho decidiu parar a cantoria pra meter o pau no fofoqueiro. O pagodeiro se sentiu ofendido com a reportagem do compositor pinéu e, sem-noção, pediu pro povão vaiar o DIARINHO.

O responsável pelo bafão é o itajaiense Marcelo Mariano da Silva, 31 anos. Na terça-feira à noite, ele procurou o jornal jurando que cedeu 10 composições suas pro Exaltasamba e há anos estaria lutando pra receber R$ 1 mil por letra escrita. Ele chegou a apresentar as letras protocoladas em cartório.

O DIARINHO não conseguiu contato com o grupo e esperava ouvir a versão da banda durante a entrevista coletiva marcada pra quarta-feira à noite. Mas nem foi preciso, no dia seguinte a família de Marcelo procurou o DIARINHO pra contar que ele sofre de esquizofrenia e quando bate a doideira o cara costuma imaginar que tudo quanto é artista deve pra ele.

Thiaguinho, o vocalista do Exaltasamba, ficou cabreiro com a situação e chegou a excomungar o DIARINHO em seu twitter. “Itajaí não merece isso”, escreveu o pagodeiro, sem saber que a explicação dos fatos já tava prontinha da silva pra edição do outro dia.

Durante o show, o grupo parou a apresentação e pediu pra macacada de auditório dar uma vaia pro DIARINHO. UUUUUUUh!

  •  

Deixe uma Resposta