• Postado por Tiago

Três jogos completaram a terceira rodada do segundo turno do campeonato de futebol amador da liga Itajaiense de Desportos, no domingo. Como tá virando rotina no amador peixeiro, mais uma vez o destaque foi negativo. O Ferroviário, que já tinha feito vexame ao botar pra jogar um atleta irregular na copa Vale Europeu, novamente usou boleiros irregulares e também abandonou a partida contra o Ipiranga, agora no amador.

O confronto rolava normalmente no campo Antônio Rufino de Borba, nos Salseiro. Mas, aos 16 minutos da etapa final, os técnicos Márcio, do Ferroviário, e Pio, do Ipiranga, trocaram ofensas e foram expulsos pelo árbitro Douglas Leopoldino. Em solidariedade ao técnico, que também é presidente do clube, os jogadores do Ferroviário deixaram o gramado, desrespeitando todos que foram lá assistir a pelada.

O time cagão perdeu por 1 a 0 e poderá ser punido com suspensão e multa por causa desta papeleira. Se levarmos em conta que neste amador já teve partida até com tiros disparados pro alto e o clube recebeu uma punição chinfrim, a do Ferroviário também não deve ser lá essas coisas.

Nos outros jogos da rodada, a bola rolou normalmente. No campo Dulcídio Costa, no São Vicente, o Trevo assumiu a liderança isolada do grupo A, com uma vitória de 3 a 0 diante do Abdon Foes. No Augusto Werner, na Murta, o Rio do Ouro deu importante passo atrás da classificação e fez 2 a 1 no São Nicolau, que tá decepcionando seu torcedor e só tomando lambada. O Escalvado lidera o grupo B.

  •  

Deixe uma Resposta