• Postado por Tiago

futsal-fem-20091O futsal feminino sub-13 de Balneário Camboriú se deu bem  neste final de semana na cidade de Passos de Torres, onde participou do quadrangular final do Campeonato Estadual da modalidade. A equipe esteve no Sul do estado e venceu as três partidas disputadas conquistando nove pontos. Quatro equipes brigam pelo título da competição: Rio do Sul, Passos de Torres Chapecó e Balcam/FME/Balneário Camboriú/Colégio Ápice.

A competição vai seguir o sistema turno e returno, todos contra todos e a equipe com maior número de vitórias nas duas fases sagra-se campeã catarinense.

“Esses nove pontos já coloca a nossa equipe como favorita da competição, mas não vamos jogar por entusiasmo e  sim focados em resultados positivos nos jogos de volta aqui em Balneário Camboriú”, fala Leandro Aguiar, técnico da equipe.

O turno deste quadrangular final terminou com Balneário Camboriú em 1º lugar, seguido de Rio do Sul com seis, Chapecó com três e Passos de Torres não somou nenhum ponto.

O returno da competição será disputado em Balneário Camboriú nos dias 4 e 5 de setembro e uma vitória em cima da equipe de Rio do Sul já  garante o título para o município.

  •  

Deixe uma Resposta