• Postado por Tiago

O fim de semana foi uma desgraça pras equipes da região, na segundona do Catarinense e também na série D do Brasileiro. Começando pela Divisão Especial, o Catarininha, Camboriú e Navegantes apanharam e caíram na tabela. O time da terrinha do mármore agora é o sétimo colocado, com seis pontos, e o NEC foi pra lanterna, com três pontinhos ganhos.

O Camboriú foi a Videira, no domingo, e deixou o time da casa abrir 2 a 0 no placar, com Léo e Ralf. O Cambu até reagiu e empatou com dois gols de Carlinhos, mas o jogo terminou com vitória do Videira. Nos acréscimos, novamente Léo marcou e definiu o placar em 3 a 2 pros donos da casa.

Em Balneário Camboriú, o Navegantes tentou espantar a má fase na competição, mas perdeu pro Próspera por 3 a 0. Com o resultado, o Próspera deixou a lanterna pra que o NEC assumisse a última posição. Lucas Campos marcou dois e Fernando completou o placar pros visitantes.

No próximo domingo, às 15h30, o Camboriú tenta frear o Juventus em casa, e o Hercílio Luz recebe o Navega.

Série D

As derrotas continuaram na série D do Brasileiro e o Brusque tomou 2 a 0 do Corinthians/PR, no domingo, em Curitiba. Cristiano, aos 25 do primeiro tempo, e Diego Campos, aos 46 da etapa final, fizeram os gols da equipe paranaense. O Brusque continua sem somar pontos e é o último da sua chave. No domingo, o time da Marrecolândia recebe a visita do vice-lanterna Pelotas/RS.

Já a Chapecoense é a única que fez bonito. Venceu o Londrina por 2 a 0, no Índio Condá, e assumiu a ponta da sua chave com quatro pontos. Os gols foram marcados por Waldson, aos 42 do primeiro, e Emerson, aos 12 do segundo. O próximo compromisso do Verdão será domingo, contra o Naviraiense, no Mato Grosso do Sul.

  •  

Deixe uma Resposta